DE PESSOAS ALCANÇADAS
DE IMPRESSÕES
CONTEÚDOS GERADOS
A Fisk queria desfazer o mito de que escola de inglês é chata, apresentando a sua plataforma Cyber Fisk, que proporciona um jeito diferente de aprender um idioma de uma forma mais lúdica e interativa.
Em paralelo com a campanha com microinfluenciadores, a Fisk estava lançando uma peça publicitária com o DJ Alok, renovando o jingle da marca. Com isso, os influenciadores foram divididos em três grupos, sendo o primeiro com uma proximidade maior com o mundo da música, se aproximando da mensagem da campanha com o artista.
O segundo grupo abordou o universo dos games e a interatividade da plataforma Cyber Fisk, enquanto o último grupo tinha uma conexão maior com viagens e lifestyle, indicando o quão longe você pode chegar se começar a aprender inglês. Os influenciadores também receberam um kit da Fisk para produzir os conteúdos.
Além, de ter ultrapassado o número de conteúdos programados e atingido um bom engajamento, graças aos diferentes perfis que passaram diferentes mensagens para os seguidores, a campanha teve um outro resultado positivo: Um dos influenciadores recrutados foi convidado a gravar um vídeo publicitário para a Fisk. Este vídeo foi divulgado em canais oficiais da marca e em outras plataformas da campanha.