#POWERTOTHEPEOPLE

Entenda o que faz da Squid hoje a melhor plataforma de marketing de influência do Brasil.

Estamos cada vez mais conectados.
Mais próximos.
Mais ligados.
Mais influentes.

Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.

Nossa força sempre será direcionada para para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.

Somos uma rede formada por comunidades de criadores de conteúdo que atuam no seu desenvolvimento e na construção de boas reputações de marcas. Unindo a tecnologia e criatividade, buscamos um mercado onde mais vozes possam retomar seu protagonismo.

Estamos criando uma nova forma de ver a comunicação.

Uma forma colaborativa. Criativa. Humana!

E você pode fazer parte disso!

Nossa história

Fundada em 2014, somos a primeira empresa de marketing de influência no Brasil, especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Nascemos acreditando na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado. Em 2019, continuamos crescendo e entramos no ranking 100 Startups to Watch, sendo um dos nomes mais promissores desse mercado.

Somos especialistas em criar projetos e recrutar criadores de conteúdo para encontrar as melhores soluções em marketing de influência para as marcas. Através do machine learning, automatizamos todo o processo de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time especializado que ajuda marcas a impulsionarem o resultado de suas campanhas e conquistarem seus objetivos.

Faça como essas e outras marcas e mantenha sua marca no topo com a Squid

© 2021 SQUID. Todos os direitos reservados.