PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
DE TAXA DE ENGAJAMENTO
Divulgar o patrocínio da marca dentro da SPFW e gerar awareness.
A equipe de influenciadores selecionados foi convidada para a SPFW, a qual tiveram acesso junto com um acompanhante. No evento, eles tinham todo o espaço do estande da Jeep para produzir stories e fotos para o Instagram. “Os influenciadores contaram com um apoio logístico no estande que foi fundamental para poderem produzir os conteúdos com tranquilidade e qualidade”, explica Juliana Sato, especialista em influenciadores da Squid.
Além da presença no evento, a Jeep enviou previamente aos influenciadores três perguntas sobre qual era a utopia deles e como imaginavam ser possível conquistá-la. Estas respostas apareceram nas redes sociais dos creators mas também foram utilizados em um conteúdo publicitário em Universa, vertical de estilo e diversidade do UOL, parceiro da Squid neste projeto.
Além da qualidade invejável, o fato dos próprios influenciadores e suas audiências já serem muito conectadas ao universo da moda, os conteúdos produzidos pela equipe recrutada conseguiram atingir uma taxa de engajamento de mais de 7%, um valor muito acima da média.
“Essa campanha foi muito legal na questão de diversidades de perfis e os conteúdos foram muito caprichados o que levou a uma taxa de engajamento bem alta”,
Juliana Sato