HISTÓRIAS REAIS COMPARTILHADAS
IMPRESSÕES NO INSTAGRAM
AUMENTO NO NÚMERO DE SEGUIDORES NA PÁGINA DA OMO NO INSTAGRAM
A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco. E não é apenas uma marca nas suas roupas. É uma experiência que marca você e sua família. Com isso, ela resolveu fazer uma campanha online de criação de conteúdo e brand awareness para celebrar esse espírito familiar.
A quantidade de conteúdos espontâneos gerados nas redes sociais que tem tudo a ver com os valores da OMO é enorme. Mas como fazer para aproveitar essa oportunidade? Humanizando a marca. Afinal, quem melhor do que os próprios clientes para falar sobre os princípios da OMO?
Com a ferramenta de Influencers da Squid, foram recrutados e ativados 88 micro influenciadores que utilizaram a #MomentosQueMarcam em 4 diferentes fotos para engajar seus fãs e convidá-los para participar. Em um mês de campanha, a mobilização resultou em 5 mil histórias reais compartilhadas e 1,2 vez mais seguidores no Instagram da OMO. Fora isso, todo o conteúdo gerado e aprovado ficou disponível no hotsite da campanha e usado na TV.