OMO

#MomentosQueMarcam

A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco...

Confira os resultados obtidos

5K

HISTÓRIAS REAIS COMPARTILHADAS

1.5M

IMPRESSÕES NO INSTAGRAM

1,2X

AUMENTO NO NÚMERO DE SEGUIDORES NA PÁGINA DA OMO NO INSTAGRAM

Publicações realizadas durante a campanha

A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco. E não é apenas uma marca nas suas roupas. É uma experiência que marca você e sua família. Com isso, ela resolveu fazer uma campanha online de criação de conteúdo e brand awareness para celebrar esse espírito familiar.

A SELEÇÃO

Processo de seleção dos INFLUENCIADORES

CONTEÚDO GERADO

Conteúdos criados pelos INFLUENCIADORES

A CAMPANHA

TV E OUTRAS MÍDIAS

O desafio:

Compartilhando Valores

A quantidade de conteúdos espontâneos gerados nas redes sociais que tem tudo a ver com os valores da OMO é enorme. Mas como fazer para aproveitar essa oportunidade? Humanizando a marca. Afinal, quem melhor do que os próprios clientes para falar sobre os princípios da OMO?

A solução:

Challenge Accepted!

Com a ferramenta de Influencers da Squid, foram recrutados e ativados 88 micro influenciadores que utilizaram a #MomentosQueMarcam em 4 diferentes fotos para engajar seus fãs e convidá-los para participar. Em um mês de campanha, a mobilização resultou em 5 mil histórias reais compartilhadas e 1,2 vez mais seguidores no Instagram da OMO. Fora isso, todo o conteúdo gerado e aprovado ficou disponível no hotsite da campanha e usado na TV.

CASES RELACIONADOS

Gostou deste case? Veja outros semelhantes!

Café Pilão

#CaféPilão

Divulgar a nova embalagem e as qualidades do produto Por se tratar do lançamento de uma novidade, a nova embalagem do…

National Geographic

#ExplorerInvestigation

Se precisássemos escolher uma palavra para definir o povo brasileiro, esta palavra seria sincretismo. Nascemos de uma mistura étnica, religiosa…

Amazon Prime

#PrimeVideoNaCCXP

Divulgar as séries exclusivas O maior objetivo da Amazon Prime na CCXP era trazer visibilidade para as suas séries exclusivas,…

© 2021 SQUID. Todos os direitos reservados.