OMO

#MomentosQueMarcam

A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco...

Confira os resultados obtidos

5K

HISTÓRIAS REAIS COMPARTILHADAS

1.5M

IMPRESSÕES NO INSTAGRAM

1,2X

AUMENTO NO NÚMERO DE SEGUIDORES NA PÁGINA DA OMO NO INSTAGRAM

Publicações realizadas durante a campanha

A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco. E não é apenas uma marca nas suas roupas. É uma experiência que marca você e sua família. Com isso, ela resolveu fazer uma campanha online de criação de conteúdo e brand awareness para celebrar esse espírito familiar.

A SELEÇÃO

Processo de seleção dos INFLUENCIADORES

CONTEÚDO GERADO

Conteúdos criados pelos INFLUENCIADORES

A CAMPANHA

TV E OUTRAS MÍDIAS

O desafio:

Compartilhando Valores

A quantidade de conteúdos espontâneos gerados nas redes sociais que tem tudo a ver com os valores da OMO é enorme. Mas como fazer para aproveitar essa oportunidade? Humanizando a marca. Afinal, quem melhor do que os próprios clientes para falar sobre os princípios da OMO?

A solução:

Challenge Accepted!

Com a ferramenta de Influencers da Squid, foram recrutados e ativados 88 micro influenciadores que utilizaram a #MomentosQueMarcam em 4 diferentes fotos para engajar seus fãs e convidá-los para participar. Em um mês de campanha, a mobilização resultou em 5 mil histórias reais compartilhadas e 1,2 vez mais seguidores no Instagram da OMO. Fora isso, todo o conteúdo gerado e aprovado ficou disponível no hotsite da campanha e usado na TV.

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