Sazón

#CaldoSazónCamarão

A Ajinomoto nasceu em 1909, e seu nome significa “essência do sabor”. A Sazón, uma das marcas da Ajinomoto, representa a essência de todo o seu sabor. E, para apresentar um novo produto ao mercado, a companhia contou com a ajuda do marketing de influência.

Confira os resultados obtidos

10.6K

CURTIDAS NO INSTAGRAM

85.9K

PESSOAS IMPACTADAS

315

COMENTÁRIOS GERADOS

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Hummm… camarão

A ideia principal por trás da campanha era anunciar o lançamento do Caldo Sazón Camarão. E, mais do que isso, apresentar às pessoas os benefícios e possibilidade de uso do produto.

A solução:

Testado e aprovado

Cada influenciador recebeu um kit da Sazón com todos os ingredientes necessários para preparar um risoto de camarão, e experimentar o novo Caldo Camarão da marca. Cada perfil realizou pelo menos 2 posts no Instagram usando a hashtag #CaldoSazónCamarão.

O sucesso:

Deu caldo!

Em uma semana de ação e 11 posts depois, foram 10,6 mil likes, 315 comentários, 85,9 alcance e 195 mil impressões registradas, em média.

CASES RELACIONADOS

Gostou deste case? Veja outros semelhantes!

C&A

#DiaDosPaisCeA #OMelhorPaidoMundo

Alinhar a comunicação da C&A com a campanha de Dia dos Pais da mesma, que foi desenvolvida com um viés…

TudoAzul

#TudoAzul

Apresentar o novo voo direto da Azul de Campinas para Buenos Aires. Junto com a TudoAzul, a Azul Linhas Aéreas,…

White Walker by Johnnie Walker

#JohnnieWalker

A Johnnie Walker levou um estande para a Comic Con Experience (CCXP) para divulgar o lançamento da nova bebida, que…

© 2021 SQUID. Todos os direitos reservados.