PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
CONTEÚDOS PRODUZIDOS
Desenvolver uma ação em formato desafio e atuar em pirâmide, onde os perfis Mauro Nakada (@mauronakada) e Thalita Meneghim (@thalitameneghim) desafiavam outros influenciadores. O objetivo da dinâmica foi o de gerar buzz nas redes sociais e garantir awareness de marca.
Auxiliar os influenciadores na criação de conteúdos divertidos e em momentos inusitados para mostrar que Oikos é capaz de tornar até os momentos mais difíceis em um oásis.
Ao trabalhar com uma espécie de “efeito cascata”, conseguimos divulgar a ideia: “oásis no meio do caos” e o propósito da marca para públicos diversos. Ao todo, 24 conteúdos foram produzidos além do contratado — e todos recheados de humor. A criação de conteúdo feita a quatro mãos entre os influenciadores e a equipe da Squid ajudou a garantir publicações criativas para engajar o público.
Os resultados da campanha foram positivos e os números impressionantes, visto que tivemos mais de 1.6 M de impressões e um alcance representativo.
“A alta taxa de alcance mostra que trabalhar com diferentes tipos de influenciadores em uma mesma campanha pode gerar excelentes resultados. O engajamento também merece destaque e comprova que valeu a pena sair da caixa ao desenvolver em conjunto os conteúdos publicados pelos influenciadores”,
Mayara Cristhine, Influencers Specialist da Squid.